Mais um estudo para edificar sua fé!

Compartilhe este artigo!

Quero agradecer a Deus por esta rica oportunidade de poder realizar o desejo que carregava em meu coração, de um dia poder ministrar um Seminário sobre fé.

Durante a leitura do livro “A quarta dimensão”, do pastor Paul Yonggi Cho, minha esposa, Pra. Sextil de Cássia, foi direcionada pelo Senhor a falar comigo a respeito daquela leitura. Deus a disse: Fale ao meu servo para ler este livro, e que fique ligado, pois falarei profundamente com ele. Assim fiz: comecei a leitura do livro, ligado com o Senhor. E desde o primeiro dia Deus colocou, em meu coração, o desejo de elaborar este Seminário.

Quero dizer a todos que, muitos milagres que aconteceram durante o meu ministério, foram esclarecidos e tiveram respostas concretas. Espero que muitos outros milagres possam fluir em minha vida e em meu ministério, para que muitas vidas possam ser edificadas no poder de Deus.

Clique aqui >>> https://bit.ly/3CIekFo

Desejo a todos uma boa leitura.

Pastor Joaquim Cancio – MJCP

Assine a nossa newsletter

Receba novidades em primeira mão!

Explore mais artigos

Estudos Bíblicos

Já ouviu falar nos Exterminadores de Riquezas?

Jesus já proveu todas as nossas necessidades, mas através dos Exterminadores de Riquezas, o Diabo deseja nos impedir de receber todas as bênçãos de Deus que

Estudos Bíblicos

Mais um estudo para edificar sua fé!

Quero agradecer a Deus por esta rica oportunidade de poder realizar o desejo que carregava em meu coração, de um dia poder ministrar um Seminário sobre