2574

Recados

A paz do Senhor! Poderia informar por gentileza, o endereço da filial Bacaxá?
Sheila Ferreira 04-04-2017 09:22
(Rio de Janeiro - RJ)
A PAZ DO SENHOR PARA A AMADA IGREJA!
IRMÃO JOÃO 04-10-2015 06:44
(Rio de janeiro - RJ)
Amados, nesta próxima 4ª Feira, dia 16 de Setembro contamos com a presença de todos os membros para um grande clamor em prol do Brasil. Estaremos pedindo ao Senhor para que todas as catástrofes anunciadas pelos Seus profetas acerca do Brasil possam ser revogadas pelas mãos de Deus. Contamos com a presença de todos os membros do MJCP SEDE!
Pastor João Pedro 15-09-2015 12:02
(Rio de janeiro - RJ)
Parabéns Pb. Gilson Fialho Presbítero 05 de Agosto Ancião ou presbítero nas igrejas cristãs primitivas, era cada um dos anciãos aos quais era confiado o governo da comunidade cristã. Hoje refere- se a um ministro religioso com experiência na palavra, cuja função varia de acordo com as diferentes denominações.
DILMA FERNANDES 05-08-2015 17:17
(Rio De Janeiro - )
Neste domingo estaremos recebendo a Palavra de Deus no Culto da Família, às 18h, no MJCP Extensão Jacarepaguá - e pela manhã a nossa EBD, às 9h. Aqui Deus está presente!
Pr. Joaquim Cancio 12-06-2015 18:36
(RIO DE JANEIRO - )
Neste domingo estaremos recebendo a Palavra de Deus no Culto da Família, às 18h, no MJCP Extensão Jacarepaguá - e pela manhã a nosso EBD, às 9h. Aqui Deus está presente!
Pr. Joaquim Cancio 12-06-2015 18:35
(RIO DE JANEIRO - )
agradeço o carinho que os irmãos receberam a minha familia no culto da noite de domingo. depois de 15 anos afastado destes irmãos. obrigado querido pastor joaquim
luiz antonio 01-06-2015 20:18
(rio de janeiro - rj)
Gostaríamos de agradecer ao Pr. Joaquim e Pra Sextil pela cobertura espiritual que tivemos sobre nossas vidas e por todo o carinho recebido de todo o ministério e amada igreja. Vcs fazem parte de nossa história e podem contar conosco sempre. Amamos vcs. Pr. Leano e Pra Gleds Fonseca.
Pra Gleds Fonseca 23-05-2015 23:57
(Rio de Janeiro - RJ)
A paz!
Marcos 10-02-2015 14:54
(Rio de Janeiro - Rj)
Amanhã, domingo, dia 13 de junho, o culto acontecerá em nossa Igreja pela manhã, às 9h. Não falte. Deus tem uma palavra para você.
Pr. Joaquim Cancio 12-07-2014 21:13
(Rio de Janeiro - RJ)
A PAZ PARA TODOS!
marcos 07-03-2014 17:44
(Rio de Janeiro - RJ)
DIA 02 DE FEVEREIRO A E.B.D ESTARÁ DE VOLTA!!!!! A Escola Bíblica Dominical junto com o CEMFO tem sido a principal responsável pela formação ministerial dos obreiros e obreiras em nossas igrejas. Prosseguir em conhecer ao Senhor é um imperativo dirigido a todos os crentes, porém muitos não têm descoberto o maravilhoso motivo desta ordem divina, e não desfrutam das riquezas e tesouros nos oferecidos por Deus através da sua Palavra. Como uma forma de encorajamento e estímulo a todos nós, a seguir estarão sendo apresentadas seis razões para estarmos participando com frequência de uma das poucas oportunidades, que nos sobrou neste mundo ocupado, de aprendermos a Palavra de Deus, que é a Escola Bíblica Dominical: 1 - POR AMARMOS A JESUS. Jesus disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama;" (Jo 14.21a) 2 - PARA NÃO ERRARMOS. Jesus disse: "Errais não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus." (Mt 22.29) 3 - PARA APRENDERMOS. Jesus disse: "...Aprendei de mim,..." (Mt 11.29 parte) 4 - PARA SERMOS SANTOS. Jesus orou: "Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade." (Jo 17.17) 5 - PARA SERMOS AMIGOS DE JESUS. Jesus disse: "Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando." (Jo 15.14) 6 - PARA SERMOS BEM AVENTURADOS. Jesus garantiu: "Bem- aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as cousas nela escritas, pois o tempo está próximo." (Ap 1.3) Se depois destas seis razões apresentadas, ainda assim nós permanecermos insensíveis ao chamado de Jesus para o aprendizado, nós estaremos diante de sete conclusões sérias e preocupantes: 1 - Nós não teremos os mandamentos de Jesus e não poderemos guardá-los porque não os teremos buscado, e consequentemente não poderemos saber como amar a Jesus. 2 - Continuaremos errando como os Saduceus não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus. 3 - Estaremos buscando várias formas de conhecimentos mas estaremos desprezando a verdadeira fonte de conhecimento, que é Jesus. 4 - Poderemos estar incorrendo no erro de buscarmos meios errados de santificação, desconhecendo que somos santificados pela Palavra de Deus. 5 - Não poderemos dizer que somos amigos de Jesus porque não estaremos buscando saber o que Jesus quer que nós façamos, e assim não poderemos fazer o que Ele manda. Quem não faz o que Jesus manda não pode ser amigo de Jesus. 6 - Nós não seremos bem aventurados porque não buscamos ouvir, nem ler, nem guardar a palavra de Deus. E também não poderemos esconder a palavra de Deus em nosso coração (Sl 119.11), porque ninguém pode guardar ou conservar em si mesmo aquilo que não possui. Em nome de Jesus nos veremos lá!
Dilma 31-01-2014 10:32
(Rio De Janeiro - Ri)
SENHOR , Dai-me mais e mais perseverança na caminhada; Coloca em meus caminhos, por esta estrada, a alegria oriunda de Ti pelo tudo que chega. PAI, Ensina-me com a Tua sabedoria como estar nas adversidades e as maldades, quando tiver de as enfrentar, dai-me forças. CRIADOR CELESTIAL, Que seja eu um instrumento Teu; Coloca em minha boca palavras de apascentamento; Permita-me ser motivo para Teu contentamento; E que cada passo dado seja um alicerce firmado no livro, O LIVRO DA VIDA. PEÇO TE PELOS MEUS AMIGOS, Dai a cada um deles um motivo maior para estar CONTIGO; E para alguém que se diz ser meu inimigo, que Tu TE faças prevalecer pela VERDADE: JESUS! E assim, MEU SENHOR, Que a cada amanhecer seja, para mim e meus amigos, um grande dia: CONTIGO! QUE JESUS SEJA, HOJE E TERNAMENTE, O GRANDE MOTIVO DE NOSSA FELICIDADE. Carlos Felipe de Oliveira//Ex Membro do MJCP
Carlos Felipe de Oliveira 31-10-2013 20:14
(Rio de janeiro - RJ)
Hoje é um dia muito especial e não poderia deixar de registrar. É o aniversário de uma das pessoas mais fantásticas e extraordinárias que tenho a honra de conhecer. O Pastor Joaquim Cancio é um dos líderes religiosos mais lúcidos que conheço. Um mestre. Sua paixão missionária e seu zelo pela obra de Deus são inspiradores. Sua visão de Reino, sua ética e seu domínio bíblico são cativantes. A sua influência é nítida na vida e no ministério de todos que tiveram o privilégio de serem pastoreados por ele. Devo confessar que seu amor ao Evangelho, caracterizado dos belíssimos sermões que Deus o tem inspirado e na forma humano-divina que ele me apresenta o Cristo, são marcantes na minha vida e no meu ministério. Por tudo isso e por tudo que o pastor Joaquim representa para o MJCP (Ministério Jesus Cristo é a Porta), é com imenso afeto que agradeço à Deus pela passagem de mais uma primavera. Peço à Deus que lhe conceda saúde, longevidade, paz, unção, graça e sabedoria. Que o Senhor te abençoe sempre. Amo-te no Cristo que nos une. Grande abraço!!! Publicado no Facebook do irmão Walace
Pr. Joaquim Cancio 31-07-2013 14:58
(Rio de Janeiro - )
O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. 2 Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; 3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. 4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. 5 Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. 6 Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre. 1 ¶ Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. 2 Fundou-a ele sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu. 3 ¶ Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar? 4 O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente. 5 Este obterá do SENHOR a bênção e a justiça do Deus da sua salvação. 6 Tal é a geração dos que o buscam, dos que buscam a face do Deus de Jacó. 7 ¶ Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. 8 Quem é o Rei da Glória? O SENHOR, forte e poderoso, o SENHOR, poderoso nas batalhas. 9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. 10 Quem é esse Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.
PASTOR JOÃO PEDRO 31-07-2013 11:59
(Rio de Janeiro - Rj)
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


© 2009 - Todos os direitos reservados.