Quem somos

Gostaria de nos mandar uma mensagem? Preencha os campos abaixo e fale conosco!


 

O Ministério Jesus Cristo é a Porta (Igreja Evangélica Pentecostal), conhecido por muitos como "MJCP", foi fundado dia 25 de julho de 1992 e suas primeiras reuniões aconteceram dentro da casa do Pr. Joaquim Cancio (Pastor Presidente do MJCP) na Rua Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá.

Em 1993, as famílias que lá congregavam conquistaram, com o auxílio de Deus, uma grande vitória: a compra do terreno na Rua José Silva, 326 - Pechincha, onde a igreja está situada até o dia de hoje.
Com a visão de formar discípulos, a Igreja investiu na formação de obreiros, músicos e de nossa primeira missionária no ano de 2005.
Após 11 anos de sua fundação, em setembro de 2003, foi inaugurada nossa primeira filial em Saquarema (RJ), presidida atualmente pelo Pr. Vandeson Maraçat..

Em setembro de 2008 rompemos as fronteiras e através do Casal de Missionários Nanci Santos e Marco Antonio Cruz, foi aberta nossa filial em Cochabamba (Bolívia), atualmente presidida pelos Pastores Nanci Santos e Marco Antonio Cruz.
São 26 de uma história de muitas lutas e grandes vitórias para a glória do nome do Senhor!
MJCP, uma igreja de famílias